ATENÇÃO: Convite Especial Para Psicólogos Empreendedores Que Querem Ter ou Já Tem Um Negócio ou Infoproduto e Querem Fazer Parte de Um Grupo Exclusivo Ainda Em 2020

MENTORIA APOLO

Mentoria Para Psicólogos

Assista ao vídeo abaixo 🙂

  • 90 Dias de Mentoria  
  • 6 Reuniões Online em Grupo – Encontros quinzenais
  • 2 Reuniões Individuais
  • Grupo Exclusivo de acompanhamento no Whatsapp
  • Plano de Ação Personalizado Para Te Ajudar a Criar e Lançar Seu Primeiro Produto Digital ou Alavancar Seu Negócio ou Infoproduto.

A MENTORIA APOLO É PARA O PROFISSIONAL QUE QUER TER ORIENTAÇÃO E ACOMPANHAMENTO PARA:

Se você quer ter orientação e acompanhamento para qualquer um dos temas acima eu certamente posso ser o seu Mentor.

Caro psicólogo(a), 

Nos últimos 5 anos eu criei diversos produtos, serviços e campanhas online que geraram milhares de reais em vendas, alavancaram meus projetos e minha carreira como psicólogo empreendedor, me consolidaram no mercado e me fizeram hoje um empresário. 

Apesar dessas conquistas, eu preciso confessar que eu não fiz nada de muito complicado, eu apenas estive no lugar certo, com as pessoas certas, no momento certo. 

E durante 90 dias eu vou te acompanhar em um pequeno grupo. Nesse grupo eu vou compartilhar os bastidores completos de como eu planejo e executo cada uma das minhas campanhas para os meus produtos.

Não somente as minhas campanhas e estratégias, mas de dezenas de outros infoprodutores e psicólogos que eu tive o privilégio de conhecer e acompanhar o crescimento e o sucesso como empreendedores. 

Quando você conhecer as estratégias e métodos de perto, provavelmente irá pensar: Tem certeza que é só isso? 

A verdade é que tudo o que faço é simplesmente seguir um processo, um método validado e comprovado por colegas empreendedores e por mim, na aplicação dos meus produtos e serviços ao longo desses últimos anos como psicólogo, empreendedor e empresário.

Mas devo confessar que existe um fator que me colocou em grande vantagem em minha carreira: Eu sou muito cauteloso. 

Sim, eu sou CAUTELOSO! 

Sou um profissional que preza pela ética e por fazer sempre o que é certo em detrimento do que é fácil e eu não sou um empreendedor do tipo que assume grandes riscos, porém, na minha caminhada eu tomei grandes decisões e fiz grandes escolhas.

Lembro do meu começo na profissão. Eu tinha 27 anos, larguei um cargo público em que trabalhava há 8 anos e tinha começado a minha clínica sem nenhum fundo de emergência para recorrer caso desse tudo errado. 

Eu comecei cheio de esperança e super motivado, mas a realidade é que depois de 3 meses de clínica, eu tinha apenas 3 clientes e para complementar a renda e conseguir pagar as contas eu tocava em barzinhos da cidade (sim eu sou músico também). 

Então eu decidi que precisava fazer alguma coisa para reverter aquela situação, eu decidi que eu faria dar certo não importava o que acontecesse.

Eu não queria ser empresário. Eu só queria viver bem da profissão, só isso!

Por que alguém em sã consciência quer ser empresário? Ainda mais no Brasil com toda a burocracia, dificuldades, impostos? Era o que eu pensava. 

O meu sonho era ter meus clientes e ganhar o suficiente para fazer uma pós, poder viajar e ir a eventos culturais.

Com os meses passando e os poucos clientes que eu tinha, esse sonho parecia bem distante.

Ninguém quer ser um “Ex-Empreendedor”. Todo mundo quer ser um Empreendedor de Sucesso 

Depois que você começa o seu negócio e o constitui como empresa, você quer que ela dê certo. Sendo bem honesto, você precisa que dê certo. Comigo não foi diferente. 

Os meus pais foram contra: “Meu filho, será que isso da certo? Por que você não faz um concurso que é mais garantido? Você pode trabalhar na prefeitura e atender no consultório ao mesmo tempo, ser empresário não é fácil”. 

O meu pai é aposentado e foi trabalhador rural a vida toda e minha mãe sempre vendeu cosméticos e costurou para ajudar nas contas de casa. 

Esse era o meu modelo de sucesso profissional, conseguir um emprego com carteira assinada e fazer bicos para ter renda extra.  

Sempre vi meu pai trabalhando duro, porém ganhando pouco, sendo um empregado e minha mãe trabalhando duro, fazendo tudo o que podia para ajudar, vendendo cosméticos, costurando, etc. 

Então o modelo que mais pesava em casa era o de ser um empregado, arrumar um bom emprego e fazer uns bicos para aumentar um pouco a renda mensal e ter aquela falsa segurança que nossos pais acreditam que um emprego ou cargo público pode dar. 

Mas depois que você “se mete” a ser empreendedor(a) é um caminho sem volta. Você quer que o negócio dê certo, ainda mais quando você tem um propósito e uma missão bem definidos.  Eu precisava fazer dar certo. 

Desde os meus primeiros projetos eu tinha muito medo que não desse certo, medo de estar fazendo algo errado, medo de estar ferindo o código de ética, por isso eu era CAUTELOSO e me certificava que estava fazendo as coisas do jeito certo. 

Mais do que isso, eu me certificava que eu estava fazendo as coisas na ordem certa.

E sempre que me perguntam o que de fato fez total diferença em minha carreira para que eu alcançasse meus objetivos eu respondo sem pensar duas vezes:

 – Fazer parte de um grupo de mentoria!

Olha sem dúvidas foi isso que fez toda a diferença nos meus projetos, poder contar com um mentor que tem conhecimento e experiência naquilo que eu também desejava para minha vida.

E além disso, ter a força do grupo, aquela união de pessoas que têm objetivos em comum e estão sempre dispostas a ajudar, acolher e apoiar os colegas e fortalecer o grupo.

Para cada etapa da minha carreira empreendedora eu tive sempre um mentor para me guiar e eu não tenho dúvidas de que isso me deu segurança e elevou o meu conhecimento e sabedoria para fazer meu negócio e marcas crescerem. 

Foi assim, que eu consegui crescer como empreendedor no mercado digital. Através da psicologia online, através do meu principal projeto, O Psicólogo Online, e através de cursos e projetos com psicólogos e empreendedores parceiros. 

E assim permaneço até hoje, sempre participando de mentorias, imersões, cursos, eventos, etc. Isso é essencial para que eu evolua como pessoa e empresário e consequentemente meus negócios cresçam, mudem, melhorem e para a criação de novos projetos. 

Continuo com muita cautela, sou tão cauteloso que antes de aplicar qualquer estratégia eu faço uma análise detalhada do cenário e tomo decisões com base em fatos, números e contexto.

A Habilidade Mais Importante de Todas é a Habilidade de Tomar Boas Decisões 

A habilidade de traçar sua persona, gerar um bom conteúdo de valor ou escrever uma boa copy é importante? Sim. Gerar tráfego e leads? Também. Fazer campanhas, lançamentos? Essêncial! 

Mas nada se compara a habilidade de tomar boas decisões. O que adianta criar uma Copy maravilhosa ou gravar aulas incríveis de um produto que você sequer deveria estar investindo o seu tempo? 

Foi essa habilidade que o meu “eu cauteloso” desenvolveu. Eu aprendi a olhar para o cenário atual e pensar: Qual a decisão mais segura, inteligente e capaz de gerar os melhores resultados no momento atual? 

Se você não estiver tomando boas decisões para o seu negócio ou seu projeto, quem está? 

Dizem que não existem resultados ruins, apenas escolhas ruins. Eu concordo. 

No ano de 2014 eu tomei a decisão de pedir exoneração do meu cargo público. No dia seguinte após minha exoneração eu comecei a pesquisar sobre como fazer marketing e conseguir mais clientes para a clínica. 

Em poucos meses eu já estava com o meu primeiro projeto idealizado, e com muito medo de implementá-lo, dúvidas se estava no caminho certo, se eu podia fazer o que estava pensando em fazer e como colocaria em prática minha ideia.  

E naquele momento, fazer parte de um grupo fez total diferença para eu poder avançar com o meu projeto, confiante de que se desse errado teria o apoio do meu mentor e do grupo para eu corrigir os erros e seguir em frente e principalmente de poder comemorar os objetivos, metas e conquistas da minha jornada empreendedora. 

Particularmente não sei qual o seu cenário atual, como está o seu projeto, se você já tirou ele do papel ou se ainda está procrastinando. Mas de uma coisa eu tenho absoluta certeza, em uma rápida conversa com você eu sou capaz de analisar e encontrar qual o caminho mais assertivo e seguro para o seu projeto ou negócio. 

Eu te ajudo a criar estratégias para alavancar o seu projeto e você cuida da Qualidade do Seu Produto.

Eu amo o empreendedorismo digital, eu amo trabalhar online. Ponto. 

Acredito que seja por ter crescido e passado minha adolescência nessa era de mudanças significativas para a humanidade, em que a tecnologia e o online vieram para ficar e transformar tudo o que conhecemos. 

Talvez você não seja apaixonado pelo mundo digital assim como eu. Bem provável que não. Mas o seu negócio, o seu projeto, a sua empresa precisa do mundo digital e do ambiente online para faturar e continuar viva ajudando pessoas. 

Existem psicólogos empreendedores com autoridade e experiência que estão estudando marketing digital quando na verdade deveriam estar criando e lançando seus produtos digitais, melhorando a qualidade dos seus produtos ou criando novos produtos. 

Por qual razão você quer se tornar um Especialista em Marketing Digital? 

Se você pode ter um especialista com experiência de mercado, que vive o mercado digital e o mercado da psicologia, te dizendo exatamente o que você precisa fazer, por que você quer ficar tentando descobrir e fazer sozinho algo que você não é especialista? Isso simplesmente não faz sentido. 

Recentemente produzi e lancei uma música linda. Porém, fiz mentoria com uma gravadora e um Produtor Musical que me acompanharam e me orientam em todo o processo de gravação e produção musical e lançamento da minha música, me passando exatamente o que eu precisava fazer para ter um música com qualidade profissional e chegar aos ouvidos das pessoas que pudessem gostar da minha música.

Em 60 dias eu tinha uma música em todas as plataformas de streaming e um clipe lançados. Mas enquanto eu (um psicólogo, empreendedor, especialista em Marketing e Negócios Digitais), estava buscando estudar sobre como produzir e lançar uma música, estava deixando de cuidar da minha empresa, dos meus projetos e dos meus clientes.  

A gente sempre cai nessa armadilha de querer fazer tudo sozinho, por mais que já tenhamos aprendido essa lição antes. 

Eu sempre participei de grupos de mentoria para negócios, imersões, eventos, etc. E sempre foi o que alavancou meus resultados.

Realmente não faz sentido querer estudar tudo a fundo, fazer e pensar em tudo sozinho, na verdade nem temos braços para isso, demanda muito tempo aprender algo novo, estratégias, o que fazer e o que não fazer, aprender o que realmente pode dar certo.

E se eu tenho condições de ter um mentor me acompanhando e dizendo exatamente o que devo ou não devo fazer, qual estratégia aplicar e qual caminho tomar, por que raios eu vou gastar horas, dias, semanas, meses ou até anos tentando aprender algo e no final ainda descobrir que estava fazendo tudo errado?

Se você tem tempo de sobra para fazer isso ótimo, aprendemos assim também, mas agora se você é ocupado, não tem tempo pra perder e quer ter resultados rápidos, a mentoria é sempre o melhor caminho.

Eu vou te ajudar durante 90 dias e o seu negócio vai avançar no tempo em 1 ano.

Eu não preciso mais que 90 dias para conhecer seu projeto de perto, os seus números e os seus bastidores para desenhar para você um plano de ação. 

Se você quer que alguém te diga o que fazer ao invés de você ficar “tentando” descobrir qual a melhor estratégia para o seu negócio ou ideia, pode comemorar. 

A minha proposta é muito simples e bem transparente. Eu vou validar suas ideias e estratégias, te orientar, tirar suas dúvidas e te acompanhar em todo o seu processo. Simples assim. 

 

Eu vou analisar os seus problemas atuais, os seus desafios e vou pensar em qual o melhor caminho para sua ideia ou negócio nesse momento. Depois de pensar eu vou falar: Faça isso e isso, e isso aqui e vamos buscar os resultados.

Eu não preciso de todo o seu TEMPO. Eu só preciso que aplique a estratégia.

Quando você perceber que sempre usa a desculpa que anda sem tempo ou muito ocupado para colocar suas ideias em prática, seu jogo vai virar. Eu como mentor não preciso de todo o seu tempo, eu só preciso que você esteja comprometido(a) o suficiente para seguir minhas orientações, pois uma pessoa comprometida arruam tempo.

Se você estiver comprometido(a) e me contar exatamente todos os bastidores do seu negócio ou projeto, eu consigo te ajudar na criação de um plano de ação para você alcançar seus objetivos como psicólogo(a) empreendedor.

Você vai precisar dedicar um tempo na implementação? Sim. Mas implementar coisas que vão te trazer resultados é totalmente diferente de estudar cursos e mais cursos e tentar fazer tudo sozinho na “tentativa” de gerar resultados, concorda? 

O ponto chave é que eu não vou te pedir para estudar 120 aulas ou ler 30 livros. Eu vou falar especificamente. Você precisa fazer isso e isso e isso, e te acompanhar na implementação.

Percebe a diferença?

Aqui está o que eu farei por você exatamente

Geralmente existem dois tipos de “bloqueios” de resultados para a grande maioria dos psicólogos empreendedores.

Primeiro: Eu tenho uma ideia mas não tenho certeza do que eu estou fazendo, se estou fazendo certo e se meu projeto pode dar certo por isso fico procrastinando e nunca tiro a ideia do papel.

Segundo: Eu não estou conseguindo ir para o meu próximo nível, já tenho meu projeto, já lancei, mas parece que empacou, não sai do lugar, não cresce, não consigo escalar.

Basicamente esses são os dois grandes problemas que eu como mentor irei ajudar você a resolver. 

Primeiro eu vou entender exatamente o que você já fez, ou tentou fazer, vou analisar os seus resultados e te falar a minha percepção do seu negócio e vou te apresentar uma visão geral das minhas estratégias e métodos. 

Em seguida, vou escolher cuidadosamente qual estratégia e ações você deve colocar em prática imediatamente, para ter resultados dentro dos 90 dias de mentoria. 

É com base nesse primeiro resultado prático que eu vou te orientar no seu plano para os próximos 12 meses. 

Tudo o que eu quero descobrir durante os 90 dias é qual o melhor modelo de estratégia para dar vida a sua ideia ou alavancar o seu negócio e aumentar o seu faturamento, com mais lucro e segurança. E só tem uma única maneira de descobrir como fazer isso: Fazendo. 

Validação: Eu vou te ajudar a validar sua ideia, projeto, oferta e produto. 

Aquisição de novos clientes: Eu vou te ajudar a criar uma estratégia para geração de novos clientes. Nessa parte pode envolver a sugestão de um novo produto.

 Campanhas de Monetização: Nessa etapa vamos tratar das suas cartas de vendas, modelos de campanhas (Webinar, Mini-Treinamento, MasterClass, E-book, Meteórico, Jornada…). Eu vou te orientar onde você deve concentrar seus esforços. 

Jornada de Produtos: Em muitos casos o seu problema não é de marketing, mas de produto. Você deveria estar oferecendo um produto diferente ou entregando sua solução em um formato diferente. Eu vou te ajudar a pensar isso durante a mentoria e a fazer se for o caso.

90 Dias é o Suficiente Para Crescer Meu Negócio?

Honestamente, 90 dias é mais do que suficiente.

Hoje não há mais espaço para empreendedores que levam meses para validar uma ideia, criar uma estratégia ou campanha.

Enquanto eles estão pensando, os empreendedores que mais crescem estão fazendo, aplicando, errando, aprendendo e evoluindo sempre, essa é a realidade e para isso, 30 dias são mais que suficientes. 

Mas, para você se sentir ainda mais seguro e para dar tempo não somente de falar o que você precisa fazer e também acompanhar sua implementação, decidi deixar um período maior. 

Na prática você terá respostas, validação, orientação, método, direcionamento, acompanhamento e principalmente algo que dificilmente você conseguiria comprar em lugar nenhum que é a minha experiência.

Eu não tenho dúvidas de que posso te ajudar, porém preciso que esteja comprometido em aplicar, e nessa parte o mérito é todo seu. 

Então a pergunta é: Você vai participar? Você vai me fazer perguntas? Você vai implementar o que eu disser? Se você participar, 90 dias será tempo suficiente para você avançar 1 ano em 3 meses.

O Poder Do Grupo

Como membro da Mentoria Apolo você irá fazer parte de um grupo seleto de psicólogos empreendedores que têm objetivos em comum e o principal deles é ajudar pessoas através de seus negócios e projetos.

Nós sabemos que não se trata apenas de dinheiro, mas sim de cumprir a nossa missão enquanto pessoas e profissionais, fazendo o que amamos fazer que é ajudar pessoas.

E eu posso te dizer com certeza que fazer parte de um grupo de pessoas que empreendem com propósito faz toda a diferença, ter com quem contar e com quem dividir suas ideias e projetos faz toda a diferença.

O poder de um grupo unido por si só já faria você alavancar seu projeto sem dúvidas. 

Eu já participei de mentorias com profissionais que empreendem com propósito e também já participei de mentorias de negócios em que o único objetivo era lucrar mais e por experiência posso te dizer com certeza que o grupo que mais fez eu crescer foi o primeiro. 

E você terá a oportunidade de fazer parte de um grupo assim. Pois eu e minha equipe iremos selecionar a dedo cada um dos participantes dessa mentoria para que cada um possa aprender e crescer junto com o grupo.

Eu vou Te Ajudar e Ainda Vou Economizar o Seu Tempo

Você decidiu se tornar empreendedor e esse é um caminho sem volta. Mas você não quer viver somente para o seu negócio, correto?

Você quer ter tempo com sua família, amigos e quer fazer outras coisas da sua vida, não é verdade? Poder viajar, ter horas de lazer, viver experiências diferentes. 

Bom, se buscar colocar suas ideias em prática ou fazer seu negócio crescer é algo que toma muito o seu tempo e te enche de preocupações, essa é a sua chance de transferir um pouco desse peso para mim. O que você acha?

As promessas que eu estou fazendo aqui são bem específicas, mas como eu vou estar trabalhando pessoalmente com você e com o grupo eu fico tranquilo pois será relativamente fácil te ajudar. 

Obviamente, nós só iremos aceitar no grupo de mentoria profissionais que eu sei que vou ajudar. Eu sou cauteloso, lembra?

Quanto eu preciso investir para participar da Mentoria?

Eu tenho como propósito de vida inspirar, motivar e ativar pessoas a realizarem e viverem seus sonhos. Esse propósito veio da minha própria experiência pessoal enquanto pessoa que buscou crescer e evoluir na vida, na carreira, nos negócios…

E sei o quanto é gratificante pode ajudar e fazer a diferença na vida das pessoas e esse é o real motivo de tudo, não se trata apenas de faturamento, lucro, etc. isso é apenas a consequência, se trata de poder te ajudar de perto, para que você cresça e também possa ajudar mais e mais pessoas com o seu projeto ou negócio.  

Então essa é a razão por trás da Mentoria Apolo. Essa é minha forma de encontrar psicólogos empreendedores com ideias ou projetos com grande potencial, que eu vou conseguir ajudar a crescer os negócios com muito mais facilidade. 

Por esse motivo o valor tão acessível para uma experiência intensa e completa. (E é claro que eu e minha equipe filtraremos muito bem quem irá participar). 

Bom, então chegou a hora de você saber o valor para fazer parte da Mentoria Apolo

MENTORIA APOLO COM CARLOS COSTA

(*Inscrições só podem ser realizadas após ficha de aplicação)
R$ 1997
  • 90 Dias de Mentoria
  • 6 Reuniões Online em Grupo
  • 2 Reuniões Online Individuais
  • Grupo exclusivo de acompanhamento no Whatsapp

V. Limitadas

Os participantes do G1 (Primeiro grupo da Mentoria Apolo) serão selecionados após análise da aplicação. Para fazer sua aplicação clique no botão abaixo. 

Por que a Mentoria Apolo está tão acessível? 

Eu não quero criar “drama” mas essa provavelmente será a minha única turma com esse valor. E isso não é apenas jogada de Marketing não, desde o início desse texto tenho sido muito sincero e transparente com você em tudo o que disse até aqui. 

Por que?

Simplesmente porque essa é a minha primeira turma da Mentoria Apolo e é claro que eu vou dar o meu melhor para ajudar meus mentorandos a alcançarem seus objetivos. 

Eu quero que todos sejam cases de sucesso e falem muito bem da mentoria, para que venham as próximas turmas, simples assim.

Além disso, como é a minha primeira turma da Mentoria Apolo, durante 90 dias eu me dedicarei 100% para esse grupo de psicólogos empreendedores. Não é sempre que eu posso fazer isso. 

Apesar de fazer parte da minha missão, ajudar psicólogos a crescerem como empreendedores, não é algo que eu pretendo fazer sempre. 

Se você precisa de acompanhamento e orientação urgente, deixar para depois pode ser um risco muito alto para você correr. 

Hoje eu tenho a Plataforma O Psicólogo Online, o Curso de Capacitação em Terapia Online, a Agência Globaus, entre outros produtos, serviços e empreendimentos. 

Por isso que dificilmente eu irei repetir outra Turma de mentoria como essa, pelo mesmo valor.

A Minha Garantia de Reputação

Eu pensei em criar aquela “Super Garantia” do tipo: Se não gostar dos primeiros 30 dias de mentoria você pode pedir o seu dinheiro de volta, etc. 

Mas eu aprendi nos grupos em que eu fui o mentorando, que esse tipo de garantia só serve para atrair pessoas curiosas, infelizmente essa é a realidade. 

Todo mundo sabe que na vida existem riscos. Então, eu não vou te oferecer nenhuma garantia desse tipo. 

Eu pensei em uma proposta não convencional. Se você participar da Mentoria Apolo e não gostar da experiência, ou sentir que foi uma total perca de tempo eu vou te pedir algo diferente. 

Eu vou pedir para você falar mal de mim para o maior número de pessoas possível. Se quiser gravar um vídeo, pode fazer isso também.  

Devolver dinheiro é muito fácil. Mas colocar o meu nome em risco é completamente diferente. 

Quem teve a oportunidade de me conhecer de perto nessa minha jornada como empreendedor sabe que faço tudo sempre com muito amor e dedicação, e esse é o motivo de eu ter construído uma marca reconhecida e uma boa reputação como profissional, pessoa e empresário.

Eu estou tão confiante que os participantes do grupo ficarão extremamente felizes com a experiência que eu coloco o meu nome em risco. 

Minha mãe sempre me disse que o que temos de maior valor nessa vida é o nosso nome, e ter o meu “nome limpo” sempre foi prioridade em toda a minha vida, independente do que eu faça.

Parece um bom negócio para você? Se você não ficar feliz, sinta-se à vontade para falar mal de mim para quantas pessoas você conseguir. Que tal? 

Eu sei que isso não vai acontecer, mas é só para te deixar ainda mais tranquilo(a). Mas em contrapartida, se você ficar feliz com a Mentoria Apolo, peço que fale bem de mim para pelo menos 5 pessoas 🙂

Combinado? 

80% dos psicólogos que conhecem o meu trabalho vieram de indicações dos próprios alunos do meus cursos e serviços. 

Honestamente, hoje eu me sinto 100% preparado para ajudar qualquer psicólogo empreendedor a crescer seu negócio usando a internet. 

Depois de 5 anos, diversos projetos, muitos erros, muito mais acertos, mais de 2000 alunos, milhares em vendas, hoje eu sei que decisões um empreendedor precisa tomar e quais as melhores estratégias e caminhos seguir.

Se você quer minha ajuda para validar a sua ideia, para lançar seu primeiro infoproduto ou alavancar o seu negócio, essa é uma rara oportunidade de me ter como o seu mentor durante 90 dias. 

Se tudo o que disse aqui faz sentido para você, faça sua aplicação e quem sabe será escolhido(a) para fazer parte da história e ser um(a) membro G1, primeiro grupo da Mentoria Apolo.

Te vejo na Mentoria. 

Carlos Costa
CEO e fundador do O Psicólogo Online
Co-fundador do Instituto de Terapia Online
CEO da Globaus Agência de Marketing e Lançamentos Digitais

A MENTORIA APOLO É PARA O PROFISSIONAL QUE QUER TER ORIENTAÇÃO E ACOMPANHAMENTO PARA:

Se você quer ter orientação e acompanhamento para qualquer um dos temas acima eu certamente posso ser o seu Mentor.

Ainda tem alguma dúvida sobre a MENTORIA APOLO? Fale com a minha equipe 🙂

Este produto não garante a obtenção de resultados. Qualquer referência ao desempenho de uma estratégia não deve ser interpretada como uma garantia de resultados. Você terá sua própria experiência e os seus próprios resultados.

Copyright © 2020 - Globaus Agência de Marketing Digital e Lançamentos.